domingo, 14 de março de 2021

PACK COM PHANTASY STAR 2, 3, e 4 MEGA DRIVE TRADUZIDO (RPG)

 








Phantasy Star II é um RPG eletrônico, o segundo da série de jogos Phantasy Star, que iniciou em 1987.[1] Foi lançado pela SEGA em 1989 para Mega Drive, e depois em duas compilações diferentes para Sega Saturn e para Game Boy Advance chamadas de Phantasy Star Collection. Também foi lançado no "pacote" Sega Smash Pack Volume One para Sega Dreamcast e como parte do Sega Genesis Collection para PlayStation 2 e PSP. Ainda foi feito um remake, chamado Phantasy Star Generation 2 para PlayStation 2 que foi lançado em 2005 como parte da linha Sega Ages. O jogo também tornou-se disponível no Virtual Console do Nintendo Wii desde 18 de fevereiro de 2008. Em 1996, o jogo ganhou uma versão traduzida para o português pela Tec Toy para Mega Drive.
O sistema de batalhas é baseado em turnos, permitindo ao jogador escolher os comandos para até quatro personagens. Cada um dos oito personagens presentes no jogo possuem uma série de diferentes armas e armaduras para utilizar, bem como técnicas, que combinam com a "profissão" de cada personagem.







Phantasy Star III: Generations of Doom” foi lançado em 1990 e dava uma “sacudida” na série, contando com uma equipe diferente de criação, o que certamente resultou em um jogo que fugia dos padrões e estilos mostrados nos games anteriores. Muitos fãs consideram PSIII a ovelha negra da série, com poucas coisas realmente interligadas ao resto da história em geral, parecendo mais uma “side-story” do que uma sequência. O que desagradou muitos fãs é que em PSIII não há referências dos personagens ou acontecimentos anteriores, como se eles nunca tivessem existido.Quando você começa o jogo, não parece ser um Phantasy Star, uma nova história e personagens são apresentados, cidades medievais e quase nada futurista, ficando longe da aventura épica sci-fi que foi “Phantasy Star II“, não há menção de AlisDark Force (no início do game, depois ele aparece) ou qualquer outra coisa dos jogos anteriores. Outra ponto importante, os personagens não têm carisma e é difícil você se identificar com eles, não possuem um bom desenvolvimento e são bem sem graça, os únicos que se salvam são Mieu e Wren. A única coisa que tem alguma relação com os jogos anteriores é que PSIII se passa dentro de uma nave que carrega sobreviventes do planeta Palma, que explodiu em PSII, mas isso você descobre apenas lá no final do jogo.








Phantasy Star IV: The End of the Millenniumé um RPG Eletrônico de estilo tradicional, lançado em 1993 para o Mega Drive/Genesis. É o quarto jogo da série clássica de RPG Eletrônico produzida pela SEGA e capítulo final da saga/trilogia iniciada com o primeiro episódio chegando a história ao seu fim junto com o fim de mais um milênio, no universo criado para o jogo. Foi um grande sucesso em sua época, quando lançado para o Mega Drive, sendo, inclusive, relançado oficialmente em outras plataformas, como o Sega Saturn e o Playstation 2, mais recentemente. De jogabilidade clássica, com lutas em turnos, mapas para se explorar e movimentar, batalhas aleatórias e diversos personagens jogáveis, Phantasy Star IV possui gráficos e som muito bem acabados, considerando-se as limitações existentes na época em que surgiu. Parte da série Phantasy Star que rende dividendos à SEGA até a presente data, é essencial para quem pretende entender a origem do Universo dos jogos e a cronologia dos fatos mais importantes desse mesmo universo, bem como mostrar alguns desses fatos, pela ótica dos personagens do jogo.



👉DOWLOAD MEGA👈



Obrigado pela sua Preferência;
Deixe suas Sugestões nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Actraiser (Super Nintendo) (AÇÃO) (RPG) (AVENTURA) (PLATAFORMA) (ESTRATÉGIA)

                                                         Esse jogo conta a história de um antigo deus que acordou de um longo sono. Esse de...